Sentar e esperar que eles voltem ao normal, ou tentar fazer alguma coisa voltar a ser o que era?
Mas eu, logo eu... Que não tenho experiencia em nada, e preferiria me magoar do que magoar qualquer pessoa que eu ame..
Só sobrou pra mim a opção de ir dormir cedo e chorar.. pra ver se algo melhora enquando eu estiver inconsciente...
Só não vou deixar de viver a minha vida.. Pois é a coisa mais preciosa que eu tenho..
"A gente não nasce, começa a morrer"

Nenhum comentário:
Postar um comentário